5 formas de utilizar os seus vasos na decoração

Que as plantas fazem toda a diferença em um vaso todo mundo já sabe. Mas que tal ir além das plantas? Aprenda a criar composições misturando diferentes estilos de vasos e decorações, é só continuar lendo esse texto com a gente ✨ 

1. Sozinho

Isso mesmo! Alguns vasos são tão lindos e decorados que mesmo sozinhos na decoração eles já conseguem transformar o ambiente deixando o espaço muito mais sofisticado.

Como é o exemplo da dupla de vasos abaixo, eles podem ser utilizados de várias formas, mas usá-los sozinhos já causa um diferencial enorme no ambiente pois seus detalhes se destacam em qualquer lugar.

2. Adicionando plantas

A forma mais comum de valorizar um vaso é utilizando plantas, mas não é por ser comum que deixa de ser lindo e super elegante.

Há duas opções para utilizar as plantas nesse caso. Você pode utilizar flores naturais e ir trocando de arranjo sempre que necessário, assim o seu vaso terá uma cara nova toda semana. Ou você pode adicionar plantas artificiais, que também são lindas e exigem poucos cuidados. A escolha depende apenas de você e das suas necessidades.

Mas caso você opte por utilizar plantas naturais clique aqui e veja algumas dicas que além de deixarem o ambiente mais lindo são ótimas para a saúde e bem-estar.

3. Como porta-velas

Outra opção que fica super elegante é utilizando os seus vasinhos menores como porta velas (apenas aqueles que são produzidos em um material que aguente o calor da chama, claro).

As velas são ótimas aliadas na decoração, elas iluminam, aquecem e deixam o espaço mais aconchegante. Você ainda tem a opção de comprar velas aromáticas, que além de todas essas vantagens ainda deixam o ambiente perfumado.

Saiba mais sobre os cuidados necessários para fazer a sua vela durar mais tempo clicando aqui.

4. Itens pessoais

Saindo um pouco do convencional você pode dar outras funcionalidades para os seus vasos. Nada como um item versátil na decoração, esses modelos são peças chaves em qualquer residência, pois decoram e ainda ajudam na organização do espaço.

Alguns formatos e modelos de vasos permitem que você os utilize para armazenar objetos de uso pessoal, como canetas, acessórios de maquiagem, itens de higiene e etc., veja um exemplo na imagem a seguir:

5. Criando composições

As composições que misturam diferentes tipos de vasos com outras peças de decoração ficam super elegantes e dão personalidade ao ambiente. Você pode combinar vasos pequenos e grandes, vasos com estatuetas, vasos e castiçais e até mesmo combinar todos esses itens em um mesmo espaço.

Uma grande aliada para criar as composições são as bandejas, elas permitem que você delimite o espaço disponível para dispor os itens selecionados para a decoração, facilitam na locomoção dos objetos e são super elegantes e sofisticadas.

Veja algumas inspirações que criamos para vocês nas imagens a seguir:

Agora que você já sabe outras formas de utilizar os seus vasos, tire uma foto da sua decoração Ultramarine e nos marque no instagram ✨

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s